ALGUNS BENEFÍCIOS
RESOLUÇÃO DE CRISES EM PROJETOS E CONTRATOS QUE APRESENTAM DESVIOS
Seu projeto possui desvios de prazo, custo e qualidade? Os resultados entregues pelo fornecedor estão aquém dos pagamentos realizados pela sua empresa? Seu contrato com o fornecedor não lhe dá segurança sobre as cobranças futuras? Saiba que com as ações abaixo, esta relação pode ser estabilizada por nós:
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Auditar entregas já realizadas pelo fornecedor;
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Visualizar efetivamente custo e prazo real para término de projetos;
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Renegociar valores financeiros necessários para finalização dos trabalhos em execução;
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Garantir por meio de Contrato ou Termo regras para a comercialização de serviços e produtos em ambiente de colaboração entre cliente e fornecedor, evitando compras “vultuosas” sem planejamento.
OS MAIORES DESAFIOS DOS CLIENTES SÃO:
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Mensurar o real custo do projeto até o momento e projetar o custo final do mesmo;
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Identificar as responsabilidades sobre a crise no projeto;
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Identificar os motivos que ocasionaram os desvios no projeto;
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Entender quais as garantias contratuais existem previstas documentalmente;
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Entender a viabilidade financeira em manter a plataforma e renegociar com o fornecedor que apresentou desvios ou abandonar o projeto e buscar outra plataforma que atenda suas necessidades;
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Visualizar e quantificar todos os ônus existentes ao abandonar o projeto, bem como as dificuldades encontradas para ressarcimento em âmbito judicial;
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Analisar: O projeto, os documentos, as propostas e contratos, os motivos de desvios. É necessário diagnosticar os erros do fornecedor e os erros do cliente, para renegociar com base nos motivos e responsabilidades individuais no projeto;
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Renegociar com seu fornecedor de forma tecnicamente embasada em laudos de auditoria e preservando a relação cliente / fornecedor.
A CRUVINEL & ORTIZ ESTÁ AQUI PARA TE AJUDAR A SUPERAR ESSES DESAFIOS.
RESULTADOS ALCANÇADOS
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Retorno objetivo do investimento nos serviços da Cruvinel Consultorias;
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Melhora na tomada de decisão;
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Conferir visibilidade das reais necessidades da empresa;
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Prevenir custos adicionais e outros transtornos;
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Reduzir significativamente o investimento a ser realizado, obtendo melhores entregas com contratos seguros bilateralmente;
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Aumento da Segurança Jurídica por meio de “Blindagem Contratual” no momento da contratação;
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Visibilidade com relação aos potenciais financeiros das ações, recuperações de investimentos e indenizações;
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Aumento de assertividade, reduzindo riscos de contenciosos judiciais, pelo apoio pericial/consultivo em regime de auditoria;
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Enxergar e entender quais foram às falhas do projeto para eventuais renegociações;
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Ganho de tempo por não passar por substituição da solução adquirida;
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Reduzir gastos com mão-de-obra interna e desgaste de equipe com implantação de vários sistemas;
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Melhora efetiva no relacionamento com o fornecedor, por meio de visibilidade;
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Melhora significativa no poder de negociação;
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Aumento de segurança documental e contratual com relação a negócios relacionados a sistemas ERP e demais.