ALGUNS BENEFÍCIOS
APOIO AO CLIENTE PARA DIAGNÓSTICO
Para perfis de clientes que buscam identificar (antes ou depois da contratação) os pontos de ruptura do contrato e do projeto, para antever situações. Nossos conhecimentos em TI, Comercialização de Projetos e Contratos, com ênfase em segurança e visibilidade, nos permite entregar:
OS MAIORES DESAFIOS DOS CLIENTES SÃO:
-
Obter um diagnóstico especializado sobre: O contrato, a proposta, a precificação, a quantidade de licenças, as métricas de cálculo e condutas de caráter protetivo com relação aos desvios de premissa;
-
Ter visibilidade para tomada de decisão com relação a assinatura ou início do projeto;
-
Entender se aquele(s) fornecedor(es) atende aos requisitos e objetivos estabelecidos como critério de aquisição.
Tomada de decisão/escolha da plataforma:
-
Diagnóstico do Fornecedor;
-
Diagnóstico do Negócio;
-
Mapa de Riscos.
Fornecedor ou Plataforma já escolhida:
-
ASSESSMENT (levantamento técnico de necessidades e aderência)
-
Diagnóstico dos Contratos e Propostas;
-
Sugestões de Alterações Contratuais e Condutas Protetivas;
A CRUVINEL & ORTIZ ESTÁ AQUI PARA TE AJUDAR A SUPERAR ESSES DESAFIOS.
RESULTADOS ALCANÇADOS
-
Retorno objetivo do investimento nos serviços da Cruvinel Consultorias;
-
Melhora na tomada de decisão;
-
Conferir visibilidade das reais necessidades da empresa;
-
Prevenir custos adicionais e outros transtornos;
-
Reduzir significativamente o investimento a ser realizado, obtendo melhores entregas com contratos seguros bilateralmente;
-
Aumento da Segurança Jurídica por meio de “Blindagem Contratual” no momento da contratação;
-
Visibilidade com relação aos potenciais financeiros das ações, recuperações de investimentos e indenizações;
-
Aumento de assertividade, reduzindo riscos de contenciosos judiciais, pelo apoio pericial/consultivo em regime de auditoria;
-
Enxergar e entender quais foram às falhas do projeto para eventuais renegociações;
-
Ganho de tempo por não passar por substituição da solução adquirida;
-
Reduzir gastos com mão-de-obra interna e desgaste de equipe com implantação de vários sistemas;
-
Melhora efetiva no relacionamento com o fornecedor, por meio de visibilidade;
-
Melhora significativa no poder de negociação;
-
Aumento de segurança documental e contratual com relação a negócios relacionados a sistemas ERP e demais.